Trading Tactics School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Carlos Rocha Ter Set 24, 2013 5:17 pm

Boas malta, chamo Carlos Rocha e sou de Arouca. Ando nisto de apostas a algum tempo (5anos) mas trading a cerca de 2 anos. faço todos os quase todos os desportos claro pessoalmente gosto de futebol, tennis e basquetebol mas ultimamente tenho andado a aprofundar me no tenis e gosto muito mais pois a probabilidades de lucro sao muito maiores em trading, como podem ver neste forum sou a pessoa que vou vai dar dicas e tecnicas de tenis.
qualquer coisa é so perguntar. e vamos la todos ter greens e mt sucesso neste forum k é nosso. Comunidade vais todos ajudar e por as duvidas aos mais intendidos na materia nas respectivas areas.

abraço, carlos rocha
Carlos Rocha
Carlos Rocha

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 39
Localização : arouca

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por leãonidas Ter Set 24, 2013 6:00 pm

Carlos Rocha escreveu:Boas malta, chamo Carlos Rocha e sou de Arouca. Ando nisto de apostas a algum tempo (5anos) mas trading a cerca de 2 anos. faço todos os quase todos os desportos claro pessoalmente gosto de futebol, tennis e basquetebol mas ultimamente tenho andado a aprofundar me no tenis e gosto muito mais pois a probabilidades de lucro sao muito maiores em trading, como podem ver neste forum sou a pessoa que vou vai dar dicas e tecnicas de tenis.
qualquer coisa é so perguntar. e vamos la todos ter greens e mt sucesso neste forum k é nosso. Comunidade vais todos ajudar e por as duvidas aos mais intendidos na materia nas respectivas areas.

abraço, carlos rocha
Força Carlos tens todo o meu apoio Wink
leãonidas
leãonidas
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 42

https://tradingtacticsschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por vitor Qui Set 26, 2013 11:15 pm

Grande Carlos, ficamos á espera das tuas tips e em conjunto podermos evoluir.
grande abraço.
vitor
vitor

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 54
Localização : sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por colak2 Qui Set 26, 2013 11:32 pm

Ola o meu nome e Bruno Santos mais conhecido como Colak2 moro em Londres desde 2007 foi aqui que comecei esta aventura de apostas aprendendo com um grande professor um colega de trabalho que ja apostava ha mais de 15 anos dediquei me muito tempo cerca de 4 anos e tal ha liga Inglesa Premier League e Championship mas com o tempo comecei a ir a outras ligas como Ligas Inglesas mais baixas e ligas de diferentes paises.As minhas apostas sao muito destinadas as ligas daqui as quais tambem faco tips,prognosticos ou picks como queiram chamar para essa mesma liga Premier League e Champioship e as vezes League One.Venho desejar sorte a todos nos e como nao poderia deixar de ser dar uma palavra amiga ao Joao Martins dizendo e desejando lhe muita sorte e tudo de bom e que da minha parte pode contar comigo naquilo que necessitar sempre que esteja ao meu alcance.Um abraco a todos.
colak2
colak2

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 43
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por leãonidas Sex Set 27, 2013 10:36 am

colak2 escreveu:Ola o meu nome e Bruno Santos mais conhecido como Colak2 moro em Londres desde 2007 foi aqui que comecei esta aventura de apostas aprendendo com um grande professor um colega de trabalho que ja apostava ha mais de 15 anos dediquei me muito tempo cerca de 4 anos e tal ha liga Inglesa Premier League e Championship mas com o tempo comecei a ir a outras ligas como Ligas Inglesas mais baixas e ligas de diferentes paises.As minhas apostas sao muito destinadas as ligas daqui as quais tambem faco tips,prognosticos ou picks como queiram chamar para essa mesma liga Premier League e Champioship e as vezes League One.Venho desejar sorte a todos nos e como nao poderia deixar de ser dar uma palavra amiga ao Joao Martins dizendo e desejando lhe muita sorte e tudo de bom e que da minha parte pode contar comigo naquilo que necessitar sempre que esteja ao meu alcance.Um abraco a todos.
Se muito benvindo de volta grande bruno um grande abr Smile
leãonidas
leãonidas
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 42

https://tradingtacticsschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos