Trading Tactics School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lupin, apostas e mais apostas

2 participantes

Ir para baixo

Lupin, apostas e mais apostas Empty Lupin, apostas e mais apostas

Mensagem por Lupin Sex Set 27, 2013 8:52 am

Olá a todos, sou o Lupin.

Já pertenço ao mundo das apostas á alguns anos, possivelmente alguns de vocês, já leram algum do meu trabalho e das minhas picks.

A minha abordagem aos mercados é um misto de punter com trading puro. A minha técnica consiste essencialmente, ao invés de tentar minimizar o risco numa aposta, procuro por outro lado, maximizar o prémio de risco (ou green).

Actualmente possuo um espaço onde faço o meu diário de bordo do meu barco de pesca aos greens (e onde dou as minhas tips). Trata se de um espaço sem fins lucrativos e sem publicidade:

[url=facebook.com/BoLupin]facebook.com/BoLupin[/url]

Parabéns pelo novo espaço Cool Cool Cool 

Cumprimentos de Guimarães

Lupin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lupin, apostas e mais apostas Empty Re: Lupin, apostas e mais apostas

Mensagem por leãonidas Sex Set 27, 2013 10:12 am

Lupin escreveu:Olá a todos, sou o Lupin.

Já pertenço ao mundo das apostas á alguns anos, possivelmente alguns de vocês, já leram algum do meu trabalho e das minhas picks.

A minha abordagem aos mercados é um misto de punter com trading puro. A minha técnica consiste essencialmente, ao invés de tentar minimizar o risco numa aposta, procuro por outro lado, maximizar o prémio de risco (ou green).

Actualmente possuo um espaço onde faço o meu diário de bordo do meu barco de pesca aos greens (e onde dou as minhas tips). Trata se de um espaço sem fins lucrativos e sem publicidade:

[url=facebook.com/BoLupin]facebook.com/BoLupin[/url]

Parabéns pelo novo espaço Cool Cool Cool 

Cumprimentos de Guimarães
Obrigado pela tua partilha Smile no que podermos ajudar ... Smile
leãonidas
leãonidas
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 42

https://tradingtacticsschool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos